Site Autáquico - Câmara Municipal de Monchique

Autarquia INOVA

08 de março de 2017

Autarquia INOVA

O Município de Monchique irá receber no próximo dia 14 de Março o Autarquia INOVA, que tem como objetivo estimular iniciativas empreendedoras que resultem na criação de novas empresas (auto-emprego), e promover a incorporação de inovação no tecido empresarial da região, através da disseminação de boas práticas e a apresentação de testemunhos de empresas algarvias que desenvolvem projetos de investigação e desenvolvimento tecnológico e de inovação.

Este evento é organizado em colaboração com o NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve, a AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve e o IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional, e é financiado pelo Sistema de Apoio a Ações Coletivas do Programa Operacional CRESC Algarve 2020, através dos projetos CRIA START + Projeto de Fomento e Apoio ao Empreendedorismo e à Criação de Novas Empresas Inovadoras e TT 2.0. - Projeto de Aceleração dos Processos de Transferência de Tecnologia e Conhecimento para o Mercado.

As sessões decorrem durante um dia dividido em duas partes, a primeira orientada para potenciais empreendedores, e a segunda também para empresários já estabelecidos.

Programa>>                Inscrição>>

Contacto para mais informações/entrevistas:

Hugo Barros hfbarros@ualg.pt

Documentos para Download