Rastreio do Cancro da Mama no Concelho de Monchique

Ação Social

14 de fevereiro 2020

O Núcleo de Rastreios Oncológicos da Administração Regional de Saúde do Algarve, em colaboração com a Associação Oncológica do Algarve, promove, a partir da próxima sexta-feira, 14 de fevereiro, o Rastreio do Cancro da Mama no concelho de Monchique, até ao dia 26 deste mês.

Todas as mulheres dos 50 aos 69 anos inscritas no Centro de Saúde de Monchique vão receber uma carta do Núcleo de Rastreios Oncológicos da ARS Algarve com a marcação/convite para realizarem gratuitamente uma mamografia digital na Unidade Móvel que se encontra instalada junto aos Bombeiros Voluntários de Monchique, das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h30 (dias úteis).

Em caso de dúvida (e se ainda não recebeu a carta a convidá-la para a realização do exame), contacte o Núcleo de Rastreio da ARS Algarve através da linha de atendimento 289889912 ou através do email rastreio.oncologico@arsalgarve.min-saude.pt