12 de fevereiro 2021

No próximo dia 17 de fevereiro, pelas 10h00, será celebrado o Protocolo de Cooperação Institucional entre o Município de Monchique e a Direção Regional de Agricultura do Algarve, com vista ao desenvolvimento e implementação de um Projeto Conjunto para a Preservação e Valorização do Pêro de Monchique como produto tradicional, através da instalação de um Campo de Demonstração de Pêro de Monchique na zona envolvente ao Convento de Nossa Senhora do Desterro.

O respetivo protocolo será homologado pelo Secretario de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Rui Martinho, presente na sessão online.

A respetiva sessão será transmitida a partir da página de facebook da DRAP Algarve.