Monchique acolhe o Evento Algarve RESTART Innovation | RoadShow de Empreendedorismo e Inovação Empresarial

Restart Algarve

14 de junho 2021

Este evento contempla um dia aberto (manhã e tarde) com workshops e palestras de sensibilização e promoção do empreendedorismo (promovido pela ANJE) e também de promoção da inovação e internacionalização empresarial (promovido pelo NERA).

Haverá também uma mesa redonda, na qual se pretende traçar um retrato sócio-económico que permita avaliar o impacto provocado pela pandemia no concelho de Monchique, bem como identificar estratégias de apoio à sua recuperação económica.

Os 16 eventos do Roadshow Autárquico decorrem num modelo híbrido - presencial, para um número limitado de participantes, e também online, com transmissão na página do facebook do NERA.

Esta iniciativa pretende percorrer os vários concelhos do Algarve, ao longo dos meses de Maio e Junho, realizando um conjunto de atividades de promoção do empreendedorismo e apoio à atividade das start-ups e empresas algarvias, em parceria com as autarquias, neste caso, com a do Município de Monchique e também com o IEFP, IAPMEI e CCDR-Algarve.

O programa do evento segue em anexo e a inscrição para qualquer um dos formatos é obrigatória, inclusive para oradores, podendo ser feita através do seguinte link: INSCRIÇÃO

Esta iniciativa insere-se no âmbito dos projetos Restart Algave e Inova Algarve 2.0, cofinanciados pelo CRESC Algarve 2020 | Portugal 2020.

Programa completo no seguinte link: PROGRAMA