Município de Monchique entrega testes rápidos ao Comércio Local, Restauração e Serviços

30 de novembro 2021

Perante o evoluir da atual situação pandémica por sars-cov-2, o Município de Monchique está a adotar um conjunto de medidas para mitigar a propagação do vírus, entre as quais a cedência de testes rápidos aos estabelecimentos de restauração, comércio local e serviços.
A entrega dos testes rápidos na comunidade permite massificar a testagem e identificar precocemente possíveis pontos de contágio. Para os referidos estabelecimentos terem acesso até 6 testes rápidos (número limitado à quantidade de colaboradores de cada estabelecimento e à quantidade disponível no município), deverá fazer a sua solicitação para o correio eletrónico covid19@cm-monchique.pt ou pelo contacto telefónico 282 910 200.
A testagem massificada também será reforçada junto dos/as colaboradores/as do município assim como a adaptação de outras boas práticas para a mitigação desta pandemia.