0°/0°

A Campanha Solidária de Natal “Dê Troco a Quem Precisa”

Ação Social

07 de dezembro 2021

O Município de Monchique enquanto parceiro da Rede Solidária do Medicamento através do Programa abem: vem dar a conhecer a Campanha de Natal “Dê Troco a Quem Precisa - Na sua Farmácia” que estará disponível nas farmácias existentes em Monchique entre os dias 13 e 21 de dezembro, a fim de angariar fundos que permitirão o acesso ao medicamento aos munícipes que se encontrem numa situação de maior vulnerabilidade económica.100% dos donativos recolhidos serão convertidos em saúde ao serem integralmente incorporados no Fundo Solidário abem:, exclusivamente utilizado para a aquisição de medicamentos sujeitos a receita médica e comparticipados pelo Serviço Nacional de Saúde para os beneficiários abem:.Participe!