8°/5°

Saúde Renal - Ação de sensibilização

Ação Social e Saúde

06 de dezembro 2022

No próximo dia 07 de dezembro, o Município de Monchique irá promover a realização de uma ação de sensibilização sobre saúde renal, sendo esta dinamizada por uma equipa de médicos do Centro Hospital do Algarve - Serviço de Nefrologia.
Para dar a oportunidade de se obter um maior número de participantes, a mesma ação terá duas sessões, sendo uma às 11h00 e outra às 14h00, a realizar-se na sala Manuel Martins da Junta de Freguesia de Monchique.

Não deixe de participar nesta ação sobre saúde renal, pois é considerável o número de habitantes a nível nacional com incidência e prevalência da doença renal em comparação com os dados dos restantes países da europa.

O conhecimento sobre os cuidados a ter na promoção da saúde é essencial na prevenção das doenças.

Esperamos por Si!